Friday 15 April 2011

Primeira volta pela cidade

Primeira voltinha a pé pela cidade. Comprei uma camera, na verdade exagerei, hehe. A camera custou mais caro que o computador que comprei aqui. Me empolguei com os megapicles (Gaúcho, 2006) e com o zoom de 80 vezes, é quase profissional a máquina, dá pra fazer frila em formatura e batizado. Enfim, meti-la (não é o grupo quimico) no pescoço e saí tipo japones pela cidade. Sinceramente me senti um pouco desconfortável, pelo peso da maquina e pela lata de turista escancarada. Bom, seguem aí embaixo fotinhas do caminho de casa até a baía do porto, passando por alguns dos parques da cidade. A cidade é muito arborizada, imagino que seja bastante verde no verão, pois agora as arvores estão todas sem nenhuma folha. Há belos parques na cidade, com amplos espaços para caminhadas e algum esporte. Para minha surpresa, não é dificil achar uns malucos batendo bola (soccer) por aqui. Também há fotos do centro antigo, de um Cabaret, na terça tem Eureka Love (preciso ver quanto custa) e descendo até o cais.













4 comments:

  1. cada dia q passa me surpreendo mais com esse ney.. quem imaginava o ney e a tecnologia caminhando juntos ahuhauha...vo toma uma ceva aqui em tua homenagem entao.. ahuah abraço neyzito..

    ReplyDelete
  2. poisé neh..anod me esforçando...mas nao beba uma..se for em minha homengaem beba pelo menos uma meia duzia ahha..abco

    ReplyDelete
  3. Zoom óptico de 80x??? Tá brincando, né??
    Lindas as fotos!

    ReplyDelete
  4. é serio hehe ..80 vezes...

    ReplyDelete