Sunday 22 May 2011

FESTINHA ANOS 60

Bom, como explicado ja no post anterior, com tanta chuva e fog, estao poucos os assuntos aqui pra comentar no momento, hehe. Entao, vamos a festa anos 60.

Nao pessoal, nao foi uma festinha ao som de Beatles, Elvis ou Jimi que eu fui convidado. Também nao foi festinha regada a papeizinhos na lingua ou assemelhados farmacologicamente falando. Tampouco foi festa de Paz e Amor com oculos redondinhos e faixas na testa.


É que na casa na qual estou morando atualmente, os donos sao um casal de uns 50 ou 55 anos. E nesta sexta teve festa de aniversario da mae da dona, ou seja, uma senhora que deve ter entre 75 e 90 anos. Entao, como tava de bobeira, sexta, open bar e open food, nao deu outra neh.

Resuminho da festa entao:
PS- nao tirei fotos, pois a festa era deles e eu era intruso, entao coloco imagem meramente ilustrativas!


O interessante é que imagino que a festa começou a meia tarde aqui, pois cheguei em casa as 6 e ja tava bombando. Casa cheia, umas 50 a 60 pessoas!!! E ae vem o titulo do post, por baixo, com certeza a media de idade era de 55 a 60 anos.




Allisson, media de idade bem maior que aquele samba de raiz na ponta do Sambaqui nos fim de tardes de domingo, hehe. Mas o legal que quase todos bebendo, o que significa que quase todos eram saudaveis, pois doentes nao bebem. Logo, bebida é sinonimo de saude!




E tava quase todo mundo nas beca, nas estica, vestindo sua domingueira. E eu cheguei com a camisa do Brasil depois de um dia inteiro de experimento com camundongos! Cheguei e pensei, vou tomar um banho rapidinho e vou pra festa. Mas o banheiro tinha fila de velho. Bom, fui assim mesmo, camisa do Brasil e perfume da natureza.


Mas enfim, a dona da casa aqui foi me apresentar aos jovens da festa que estavam todos juntos numa rodinha, 3 gurias e 2 caras, todos entre 20 e 30 anos. Sem brincadeira, as 3 gurias juntas passavam de 1/4 de tonelada, e os 2 caras pareciam que nunca  tinham usado terno e pego o do pai pra vir pra festa, sobrava manga, sobrava gola, sobrava barra.

Ah, e a velha, a aniversariante eu nao vi! Tambem nao cantaram parabens pra ela. Desconfio que trouxeram ela cedo e deixaram em alguma cama dormindo, ou nem a trouxeram, simplesmente comemoraram por ela. Achei estranho, nao quis nem perguntar.

As 21 horas a festa jah tinha praticamente acabado, apenas uma meia duzia ainda restava. Pelo menos, as caixas de cerva estavam proximas ao meu quarto, fiquei até as 2 horas visitando-as frequentemente.

No comments:

Post a Comment