Sunday 26 June 2011

Quase 2 mil acessos!

Apesar da escassez de posts no mes de julho, este blog jah teve quase 2 mil acessos! Eu acho que é um otimo numero, hehe.

Depois do doutorado, com dedicaçao exclusiva ao blog, dah pra angariar um publico maior e começar a vender anuncios no blog né, afinal minha audiencia é igual aa (a craziado, meu teclado francês aqui nao acho crase) audiencia da Atlantida, qualificada, hehe. Posso viajar o mundo, postando diariamente no blog, com muitos acessos, vendo anuncios, e ganho grana pra viajar mais, postar mais, mais anuncio, mais viagens, mais grana, mais anuncio, mais viagem, tah cheio de gente no mundo vivendo assim!

Enfim, voltando a dura realidade.Gostaria de colocar mais coisas, mas em junho apenas trabalhei quase, tah puxado agora, acabou a moleza, e ainda nao comecei viajar por aqui.

Mas o mais  interessante é de onde sao os acessos, pessoas de qause vinte paises jah acessaram o blog, algusn amigos sei que estao ou vivem em outros paises, mas outros paises soh pode ser acesso por engano, embora alguns paises se repitam, é estranho, mas vejam ae a lista. Se alguem estah em algum desses paises dah um grito ae!!!

Brasil

Canada

Portugal
Siria
Japao
Cingapura
Uruguai
Argentina
Colombia
Paraguai
Alemanha
EUA
França
Nova Zelandia
Rio Grande do Sul
Bosnia-Hezergovinia
Belarus
Reino Unido


Belarus?

Bosnia?



Cingapura, e Cingapura acessa varias vezes.



Siria tambem jah repetiu...hehe..muito estranho..mas eh legal...

No comments:

Post a Comment